Padre João Carlos Fidelis de Moura, EP

Dedicado a incutir a esperança naqueles que o escutam, nota-se no Pe. João Carlos Fidelis a presença da alegria no serviço à Santíssima Virgem nos mais variados âmbitos, procurando comunicar a confiança em Deus, mesmo nas tribulações da vida.
 
Foi professor de Filosofia no Instituto Filosófico Aristotélico-Tomista, e membro do setor de missões dos Arautos do Evangelho. Atualmente é responsável pelo setor de promoção cultural e estudantil dos Arautos do Evangelho, em São Paulo, e coadjutor na formação juvenil na Casa “Contemplação Marial”, em Cotia - SP.

Biografia

O Pe. João Carlos Fidelis de Moura, EP, nasceu na cidade de Araguaína, interior do estado do Tocantins, a 20 de março de 1989.
 
Ingressou nos Arautos do Evangelho em 2003, na capital mineira de Belo Horizonte. Desde então desenvolveu atividades pastorais e missionárias em muitos estados do Brasil, em diversas paróquias e dioceses, especialmente nos estados de Minas Gerais e São Paulo, mas também nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do País.
 
Foi ordenado sacerdote em 25 de abril de 2015 pelo então Núncio Apostólico no Brasil, D. Giovanni d’Aniello, e é membro capitular da Sociedade Clerical Virgo Flos Carmeli.
 
É formado em Filosofia pelo Instituto Filosófico Aristotélico-Tomista (IFAT), e recebeu o bacharelado canônico em Teologia no ano de 2014, pela Universidad Pontificia Bolivariana, de Medellín, Colômbia, ao defender a monografia: A Graça Capital de Cristo. Foi professor de Metafísica Teológica, no IFAT, e desde 2012 é coadjutor na formação juvenil na Casa “Contemplação Marial”. Em 2016 assumiu a direção do setor de promoção cultural e estudantil dos Arautos do Evangelho, em São Paulo, onde promoveu inúmeros auxílios humanitários e culturais em hospitais, creches, colégios e estabelecimentos públicos, cargo que ocupa até hoje.

Em breve meus cursos estarão aqui

Se tivesse um mapa como o caminho para se encontrar com Nossa Senhora você seguiria?
 
O mapa é o curso. As aulas são o caminho. Este curso vai te levar a conhecer quem é Maria Santíssima. Não importa os seus pecados, fraquezas, limitações ou até mesmo as tentações do inimigo. Nossa Senhora quer estabelecer intimidade com você!
 
Agarre esta oportunidade e não deixe que nada lhe impeça de construir um relacionamento profundo e verdadeiro com Nossa Senhora. A Mãe de Nosso Senhor sempre nos concede mais do que pedimos. Leia esta página até o final que Ela já preparou uma graça para você!

Conheça meu curso ›

Os professores da Plataforma Reconquista manifestam sua total adesão e fidelidade aos ensinamentos da Santa Igreja, rejeitando categoricamente qualquer conteúdo que contrarie a sã doutrina católica.